*

A foto de uma idosa abraçando a foto do marido falecido na sua festa de aniversário correu o mundo e mexeu com os internautas. A foto foi publicada na semana passada por Alicia Salas, de 18 anos, neta de Josie Reza, a mulher na imagem. A família mora no Texas, nos Estados Unidos.

Ao Huffington Post, Alicia contou que a comemoração, pelos 85 anos da avó, foi a primeira com mariachis – grupo musical de música popular mexicana – desde que o seu avô morreu. No aniversário dela do ano passado, o falecido marido tinha contratado uma banda para surpreendê-la, o que, segundo Alica, deixou a situação toda ainda mais emocionante.

“Assim que minha avó viu os mariachis, puxou meu tio e pediu a ele para trazer o porta-retrato com a foto do meu avô. Ela estava segurando ele bem perto o tempo todo. Foi um momento feliz. Nós todos estávamos chorando. Acho que ela estava pensando em tudo o que passaram juntos. Todos os bons momentos e o quanto ela sente falta”, disse a neta.

Desde que foi publicada, no último dia 17, o tuíte de Alicia com a foto da avó teve quase 60 mil curtidas e foi compartilhada 19 mil vezes.

“Minha avó está completando 85 anos. Tivemos mariachis pela primeira vez desde que meu avô faleceu. Ela está abraçando a foto dele”.



COMENTE

 
casamentofamília