*

O ano astrológico começa nesta segunda-feira (20/3). Momento ideal para as pessoas que querem definir mudanças, principalmente no ramo profissional.

Encarado pela astrologia como o planeta das responsabilidades, o Saturno é o regente de 2017. O recomendável neste período, segundo a consultora holística Lyziane Menezes, é manter diálogos positivos, pois o planeta é responsável por consolidar projetos.

“Ele também representa o nosso lado mais realizador de construir algo sólido em nossa vida, principalmente no que diz respeito à área profissional. Esse novo ciclo será marcado por libertação e ação”, pontuou.

Dicas
O momento é de compreender e enfrentar a realidade. “Preserve paciência e perseverança. Esses são os elementos indispensáveis para extrair o melhor que Saturno pode oferecer no ano de 2017”, aconselhou a consultora.

A especialista acredita que também é tempo de aproveitar a inspiração e a sabedoria ao longo de todo o ciclo. “Assuma uma postura de determinação e coragem, marcando um rumo às suas metas e objetivos de vida. Seus desejos mais profundos estarão à tona e você terá clareza para tomas as decisões. Olhe para dentro de si sem medo e não se esqueça de celebrar suas conquistas”, recomenda a Lyziane Menezes.

O vídeo que a NASA capturou sobre o planeta Saturno traz um som inspirador, segundo a especialista. “Pegue um papel e escreva suas intenções para este ano que se inicia, dando ênfase ao cunho pessoal. Lembre-se de incluir questões relativas ao corpo físico, emocional, mental e espiritual. O universo é abundante, não tenha medo de pedir, seja generoso e acredite em você. Comprometa-se com seus pedidos, já entrando em ação”, aconselhou.



COMENTE

 
saturnoastrologia