*

Uma boa notícia para quem busca adotar um gatinho de estimação. No próximo sábado (1º/10), a partir das 9h, a ONG Clube do Gato promoverá o “cantinho da fofura”, na Pupila Experiências Criativas (SHIGS 705, bloco A, casa 35), com mais de 20 animais ansiosos para ter um novo lar.

Durante o evento, o público poderá interagir com os bichinhos. Se algum deles fizer o coração do interessado bater mais forte, o animal poderá ser levado para casa já vacinado, vermifugado e castrado. O candidato a adotar também passa por uma avaliação para garantir que o bichinho viva em segurança.

No encontro, também haverá um curso de maxicrochê, com o foco na confecção de camas para pets. Toda a renda da oficina, que custará R$ 300, vai ser doada para o Clube do Gato.

A designer Nat Petry, que desenvolve trabalhos de criação de peças de roupas e de decoração priorizando o consumo e a produção conscientes, ministrará a aula. O workshop será das 14h às 17h no sábado (1º), e das 9h às 12h no domingo (2).

Para adotar os gatinhos, não é necessário que os interessados façam o curso. As atividades são independentes.

Clube do Gato
A ONG é dedicada à proteção de gatos e outros animais domésticos. Além disso, trabalha com a sensibilização e a educação sobre temas relacionados aos animais e à adoção responsável. A organização está em atividade desde 2012 no Distrito Federal. Desde então, já resgatou e doou 426 pets.

O núcleo do Clube do Gato de Brasília é formado por cinco voluntárias e tem uma rede de parceiros integrada por veterinários, pet shops, indústrias de produtos para animais e pessoas que fornecem lar temporário ou financiam os bichinhos resgatados.

Serviço
– Adoção de filhotes do Clube do Gato
Sábado (1/10), das 9 às 17h. Gratuito.
– Curso de Maxi Crochê Sem Agulhas
Sábado (1/10), das 14 às 17h. Domingo, das 9 às 12h. Investimento: R$ 300



COMENTE

 
Clube do GatoPupila Experiências Criativas