*

Não é preciso esperar o Dia dos Namorados para ser romântico. Não é apenas uma vez por ano que o relacionamento merece velas, flores e uma ambientação bem bonita para celebrar uma parceria de sucesso.

Lucas Aires, 22 anos, e Amanda Emilly, 23, tinham o hábito de fazer surpresas um para o outro. Os estudantes de gestão comercial namoram há dois anos e partilhavam o gosto por criar esses momentos. As ambientações eram tão legais que sempre que alguém da família resolvia surpreender, chamava o casal para ajudar.

Partindo desse interesse, os dois criaram a empresa Pinot Noir. “Oferecemos pacotes de ambientações românticas para casais que queiram comemorar alguma data especial, aniversários de namoro/casamento, fazer um pedido diferente, reconciliar, sair da rotina ou apenas surpreender seu namorado(a), noivo(a), esposo(a)”, explica Amanda.

O serviço, que existe desde o começo de junho, pretende ajudar os apaixonados que querem fazer uma surpresa, mas não sabem como.

O cliente escolhe um pacote, que pode incluir pétalas de rosa, velas, fotos do casal e chocolates ou adicionais, como tábua de frios, espumante, jogos, buquês de flores, e o local da surpresa.

A empresa vai até o endereço, prepara tudo e, no dia seguinte, volta para recolher e arrumar a bagunça. “Estamos organizando outros pacotes que vão incluir opção de jantar com entrada, prato principal e sobremesa”, conta Amanda. O serviço custa a partir de R$ 150 e pode ser parcelado em até oito vezes.



COMENTE

 
romanceAmorsurpresa