*

Hoje o Brasil ganha sua nova Miss. A escolha da mulher mais bonita do Brasil – segundo os jurados – será transmitida ao vivo na noite deste sábado (1/10) pela Band, a partir das 22h20. É a gaúcha Mariana Brandt, vencedora em 2015, quem passa a coroa à escolhida. Pela primeira vez na história do concurso, seis candidatas negras disputam a coroa – apenas 25% do total. A única edição da competição que teve uma vencedora negra foi em 1986, com a gaúcha Deise Nunes.

 

O evento será no Citibank Hall, em São Paulo, e terá como apresentadores Cássio Reis e a Daniele Susuki. A mais bonita das 27 candidatas será escolhida por um júri composto pelos estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a diretora da revista Glamour, Mônica Salgado, o fotógrafo Fabio Bartelt, marido de Carol Trentini, o maquiador Ricardo dos Anjos, o cabeleireiro Wanderley Nunes, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e artista plástica Nina Pandolfo.

O concurso tem ainda um júri técnico, que acompanha as meninas desde o confinamento, no hotel Hilton Morumbi, e é formado pelo maquiador Lau Neves, a diretora da Ford Models Denise Céspedes e a editora da revista Cosmopolitan, Vânia Goy.

O DF estará representado por Sarah Souza, de 20 anos, Miss Sudoeste.

Confira as candidatas de 2016:

 



COMENTE

 
belezamiss brasil