*

Os noivinhos ingleses com síndrome de Down arrancaram suspiros da internet com um casamento mágico. Ao divulgar as imagens da cerimônia, Polly Gibson e o noivo Joe Minogue esperam que a história inspire outros casais.

A dupla ficou noiva em maio de 2016, na Inglaterra, na frente de 200 familiares e amigos. O grande dia deles – que preferiram chamar de WedFest – foi preenchido com toques alegres, como um trono de unicórnio, garçons cantores, bolo e decoração divertidos e muita dança.

“Nós dois amamos cantar e dançar e escolhemos nossas canções favoritas para fazer isso,” Polly disse ao site Rock N Roll Bridge.

“Joe e seus irmãos andaram pelo tapete vermelho quando tocou a música ‘You’ve Got a Friend in Me‘ e eu andei sobre o tapete vermelho com ‘When You Wish Upon a Star“. Antes dos votos, nós dançamos ‘I Do, I Do, I Do’ com nossos convidados. Antes de trocar as alianças, dançamos ‘Come What May’. A música que acompanhou os confetes na nossa saída foi ‘I’m A Believer

A mãe da noiva, Janet Gibson, disse ao The Huffington Post que o casal compartilha uma conexão ”incrível”. “Eles constantemente se cuidam, se ajudam, são gentis e atenciosos um com o outro”, disse ela. “Polly é a mandona, Joe é mais realista. Eles se amam e se respeitam muito”, completou a Gibson.

Os recém-casados ​​se conheceram há oito anos, quando estudavam no Central Sussex College, no Reino Unido. Polly espera que a história de amor inspire outros casais com síndrome de Down. “Meu conselho a outros casais, especialmente a jovens adultos com necessidades especiais, é viver o sonho, acreditar neles mesmos, pois qualquer coisa pode ser possível”, disse a noiva.

 



COMENTE

 
fotografiacasamento