*

Toda criança apaixonada pelos gibis da Turma da Mônica já se imaginou na pele dos personagens dos quadrinhos. A editora “Dentro da História” propôs algo ainda mais divertido. Eles criaram a possibilidade de colocar o leitor como protagonista das aventuras.

Por meio de um site, o interessado pode personalizar um personagem e, após algumas etapas, o bonequinho, batizado com o nome de sua escolha, estará nas páginas do exemplar ao lado do Cebolinha, do Cascão, da Mônica, da Magali…

 

O roteiro do gibi foi pensado por especialistas em educação infantil em parceria com a Maurício de Souza Produções. Durante as páginas da obra, o personagem – construído de acordo com a preferência do leitor participará de diferentes histórias – que abordam temas como reciclagem, inclusão social, organização e prática de esportes.

A experiência pode ser vista pela internet, mas há ainda a possibilidade de imprimir o livro. Para tê-lo em mãos, o valor a ser desembolsado é de R$ 49.

Gostou da ideia? Para criar o personagem e o título personalizados, basta acessar o site: www.dentrodahistoria.com.br/turma-da-monica



COMENTE

 
turma da mônicaDentro da História