metropoles.com

Amigos capixabas são barrados na Disneylândia por fantasia de princesa

Gustavo Lopes e Isabella Baltazar foram vestidos a caráter para comemorar o aniversário do publicitário nos parques e não puderam entrar

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
elsa_anna
1 de 1 elsa_anna - Foto: Arquivo Pessoal

O fotógrafo Gustavo Lopes e a jornalista e professora Isabella Baltazar tiveram uma ideia diferente para comemorar o aniversário de Gustavo. Isabella, que mora no Espírito Santo, queria ir à Disney, mas o amigo, que mora em Nova York, declinou o convite por achar a viagem cara e por já ter visitado os parques. Diante da insistência da amiga, Gustavo concordou: mas só se a princesa fosse ele.

A dupla então agendou a viagem e gastou quase 200 reais nas fantasias das princesas Elsa e Anna, do desenho “Frozen”. No dia do aniversário do rapaz, estavam devidamente vestidos como as personagens do filme quando foram informados de que não poderiam entrar nos parques.

“Não tínhamos nenhuma outra roupa na mochila. Estávamos determinados a ser princesas o dia inteiro. Quando chegamos lá na frente fomos informados de que somente crianças até 14 anos eram autorizadas a usar fantasias. Aí foi aquela tensão. Chamaram o gerente, disseram que a gente precisava trocar de roupa e indicaram a loja oficial. Aí desistimos”, contou Isabella ao EXTRA.

Decididos a passar o dia de princesas, Gustavo e Isabella tentaram um plano B. Foram aos parques da Universal e se informaram sobre o uso de fantasias nos parques. A organização não só permitiu a entrada como garantiu acesso aos brinquedos sem filas. “Foi ótimo! As crianças queriam tirar foto com a gente, os funcionários faziam tour VIP por áreas em que os visitantes não podem passar. Entramos em alguns lugares por portas alternativas e não enfrentamos filas. Foi muito diferente da Disney. E a magia dos adultos, onde fica?”, questiona a professora.

O aniversariante também curtiu muito seu dia de princesa. “Eu passava girando a capa da fantasia e as crianças gritavam: “Elsa! Elsa!”. Eu respondia: “Let it go! Let it go!”. Foi incrível! Guichê da Disney vai dizer que eu não posso ser princesa? Vai ter princesa sim!”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?

Notificações