Zilu Camargo apresenta pela primeira vez o novo namorado
A empresária divulgou o atual romance através do Instagram, com direito até a declaração
23/09/2017 05:30
Compartilhar notícia

Depois de Zezé di Camargo anunciar o noivado com Graciele Lacerda, foi a vez de Zilu encontrar o amor neste ano. Em uma publicação no Instagram, a empresária assumiu o romance com Marco Antonio Teles, empresário de jogadores de futebol.
Os seguidores da ex de Camargo estão muito felizes com a novidade. Vários comentários foram postados aprovando o novo casal. Ela tem três filhos do seu casamento com o cantor, que durou quase 30 anos. São eles: Wanessa, Camila e Igor Camargo.
Na legenda da imagem, Zilu se declarou com um trecho de “Frisson”, música de Ivete Sangalo, acompanhado das hashtags #AmorBlindado, #Lovers e #AssimSomos.
https://www.instagram.com/p/BZXEsncjxlQ/?hl=pt-br&taken-by=zilucamargooficial

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas













