*

A atriz Thais Fersoza usou o seu canal no YouTube para contar aos seguidores um momento tenso que teve com a filha Melinda após ela nascer. No vídeo, ela fala sobre os primeiros 15 dias após a chegada dos filhos – Melinda, de 1 ano e Teodoro, de 1 mês.

Assim que Thais e Michel Teló chegaram em casa com a filha pela primeira vez, eles passaram por um apuro. “Ela engasgou. Foi tenso demais. A gente estava mostrando o quartinho para ela, quando fui colocar ela no trocador, ficou roxinha. Tenso demais. Falei ‘Michel, pelo amor de Deus’. Ele teve o ímpeto de virar ela e dar uns tapinhas (nas costas), acho que foi instinto de pai e mãe. Ela aliviou, ficou normal. Como se nada tivesse acontecido. Mas pra gente o coração parou”, relatou.

Para a felicidade dos papais, com Teodoro as coisas foram bem mais tranquilas. “Não passei pelo susto que passei com a Melinda. Só o corre que foi muito maior, porque com a Melinda só tinha ela, e agora tem que dar atenção para os dois. Ela com essa fase andando e a gente com um bebê recém-nascido. Mas sem inseguranças e duvidas de papai e mamãe de primeira viagem”, contou a mamãe.

Confira o relato completo:



COMENTE

 
Michel TelóThais Fersozamelinda