*

Parece que Kate Middleton não é a única celebrando a notícia do terceiro filho nesta semana. Após meses de tentativa, Kim Kardashian e Kanye West vão ter outro bebê, desta com a ajuda de uma barriga de aluguel. O mais novo integrante da família deve nascer no final de janeiro de 2018, segundo o Daily Mail.

Kim e Kanye já têm dois filhos, North, 4 anos, e Saint, com quase 2. Devido a uma condição médica, a empresária não pode ter outra gestação. Por isso, o casal optou por uma barriga de aluguel, que recebeu 45 mil dólares de acordo com um documento obtido do TMZ.

O Daily Mail afirma que Kim e Kanye proibiram a mulher que serve como barriga de aluguel de fumar, beber, usar drogas, entrar em banheiras de hidromassagem, utilizar tintas de cabelo e comer peixe cru. A reportagem aponta ainda que, caso a gravidez gere mais de um filho, a mulher que os carrega vai receber 5 mil dólares adicionais por bebê.

O casal não poderia estar mais feliz, e a gravidez parece bem saudável até agora. “A família toda está super feliz. Kim procurou por uma barriga de aluguel por meses e recentemente achou a candidata perfeita”, contou uma fonte à revista People.



COMENTE

 
kanye westkim kardashian