metropoles.com

Tempo longe após traição salvou casamento de Giovanna e Gagliasso

Em seu canal no YouTube, a atriz contou como foi o momento conturbado que envolveu ficar dois meses longe do marido

atualizado

Compartilhar notícia

AgNews
Bruno Gagliasso
1 de 1 Bruno Gagliasso - Foto: AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam um dos casais mais exemplares entre as celebridades brasileiras. E a maturidade que ela apresentou após uma traição do marido em 2012 tem mostrado, cada vez mais, que reatar valeu a pena.

Em seu canal do YouTube, ela foi questionada por um dos seguidores: “Se você pudesse, hoje, dar um conselho para você no momento em que estivesse casando… qual seria?” A partir disso, ela abriu o coração sobre o período conturbado quando ela e Bruno ficaram dois meses separados.

“Se me perguntassem se eu passaria por tudo de novo, eu falaria que sim”, afirmou. Para Giovanna, que casou em 2010, a traição e o tempo distante foram necessários para que os dois pudessem entender o que, de fato, queriam.

“Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu tô feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, contou.

Giovanna acredita que, ao ficar distante de Bruno, foi possível tomar uma decisão definitiva, mesmo que tenha trazido dor. Porém, afirma ela, isso mostrou que eles dois são, além de marido e mulher, amigos. “O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, garante a atriz, que tem uma filha com Bruno, a pequena Titi.

Atualmente, a relação é forte, recheada de amizade e, mais que tudo, transparência. “Sempre que tem algum probleminha, um fala para o outro, sem briga”. Os dois também buscaram terapia de casal para superar a traição. “Hoje o Bruno é meu melhor amigo, meu grande amigo e sei que não conseguiria viver sem ele”, garante.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?