*

A amizade de dois grandes nomes das passarelas internacionais está oficialmente abalada depois da ferroada pública da modelo brasileira Schynaider Garnero contra Candice Swanepoel, no Instagram, nesta sexta-feira (18/5).

O motivo da briga pública é uma disputa pela babá dos filhos das modelos. Irada porque a funcionária pediu demissão, Schynaider partiu para cima da colega nas redes sociais, com direito a textão.

No desabafo, acompanhado de uma foto da modelo, Schynaider diz que admirava muito a rival pela sua “beleza e pelo jeito que vive a vida” e até queria “investir” na amizade com Candice, mas que se sentiu traída pela forma como ela “roubou” a babá de suas filhas. Schynaider é casada com o empresário brasileiro Mario Bernardo Garnero, e Candice com o modelo brasileiro Hermann Nicoli, com quem vive em Nova York.

“Como uma pessoa tão bonita, tão maravilhosa, te machuca por dentro da sua alma?”, dramatizou. “Dividimos momentos lindos e minhas filhas adoram ela… Te machuca roubando minha babá, me deixando na mão, minhas filhas…”, continuou. No texto, ela diz ainda que ficou surpresa pela “maneira” como a negociação foi feita e diz que está “extremamente decepcionada”.

A publicação foi apagada pela modelo pouco depois de ser postada. As duas frequentam as mesmas rodas de amigos em Nova York.

 



COMENTE

 
modaBrigaMaternidade