*

As irmãs Simone e Simaria se destacam pelo bom humor e pela personalidade divertida. Apesar disso, as duas já contaram de momentos difíceis que passaram durante a infância e, na última segunda-feira (11/9), elas se abriram ainda mais.

Em entrevista para o canal do YouTube de Sabrina Sato, Simaria revelou que sofreu depressão pós-parto quando teve o filho Pawel, de quase 2 anos. “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez por mim quando tive depressão pós-parto”, começou a cantora.

Simone falou que a irmã tinha muitas crises. “Eu tinha que ficar o tempo todo do lado porque ela chorava muito. Às vezes ela adormecia e acordava chorando desesperada. E eu tinha que estar do lado, cuidando, orava por ela”, afirmou. “Foi muito forte”, desabafou Simaria.


Depois da conversa séria, Simone e Simaria contaram que não gostam de viajar juntas e sempre tiram férias separadas. “Não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente e quando acha ruim ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Uma vez foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e quis ir embora”, riu Simaria.

“Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá”, afirmou Simone. “Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você fala aquela língua lá?” disse a irmã sobre o inglês.



COMENTE

 
simone e simaria