*

Samira Wiley, que viveu a personagem Poussey em “Orange Is The New Black”, conquistou fãs ao redor do mundo. Nesta terça-feira (4/10), ela anunciou em seu Instagram que foi pedida em casamento por sua namorada, a roteirista do seriado, Lauren Morelli.

Com um sorriso admirável, a atriz escreveu um simples “Sim”, em sua legenda.

Yes.

Uma foto publicada por Samira Wiley (@whododatlikedat) em

Lauren e Samira se conheceram nos bastidores de OITNB, quando a roteirista escrevia sobre o romance das personagens Piper Chapman (Taylor Schilling) e Alex Vause (Laura Prepon) e percebeu que, apesar de ser casada com um homem, não se considerava heterossexual.

“Eu constantemente me sentia uma fraude. Estava sangrando em minha escrita. Como poderia ser diferente? Eu estava casada com um homem, mas não era heterossexual. Descobri que era gay no outono de 2012, logo nos meus primeiros dias no set. Não era uma grande coisa, mas a junção de pequenos detalhes: me sentia desconfortável em um grupo de lésbicas e não me considerava uma pessoa muito sexual. Preferir ler um livro ao invés de fazer sexo era algo bastante razoável, não?! Me revelei para a minha família, amigos e praticamente todo mundo do set de Orange – e agora para vocês leitores”, desabafou à época.

Thanks for the weekend, my love. See you soon, boo.

Uma foto publicada por Samira Wiley (@whododatlikedat) em



COMENTE