*

A apresentadora Sabrina Sato não tem problemas em falar sobre sexualidade. Em entrevista à atriz Giovana Ewbank, ela conversou sobre beleza, planos e a vida amorosa.

A esposa de Bruno Gagliasso a questionou sobre a utilização de aplicativos e programas para deixar o corpo ainda mais escultural: “a sua bunda é um monumento. A sua bunda… Inclusive quero saber o que você faz, pois ela está sempre na lua”.

“É o ângulo da foto. Tem que fazer a lordose. Não tem nada aqui não, meu bem. Uso apenas ‘Facetune’ na minha olheira e na minha bochecha. Não sei fazer, meu dedo é gordo, tem que ter a técnica”, explicou a Japa.

Questionada se ela e Duda Nagle, o atual namorado, fazem planos de casamento, a japa respondeu que tem muita vontade, mas sofre com o medo da responsabilidade. “Também fico pensando assim: ‘eu quero fazer um casamento para mil amigos, pois tenho mil amigos’ e ele quer fazer pra 200”, acrescentou.

Quando o assunto sexo pintou na conversa, o clima esquentou. Sabrina revelou ter brinquedinhos sexuais para apimentar a relação. “Eu adoro, tenho vários. Tenho muitas lingeries de vários tipos, desde algumas de fetiche, chicote, até lingeries para o dia a dia. Mas o Duda nem vê, homem não tá nem aí pra essas coisas”, falou e, depois, confessou que dorme com um pijama velho.

Outra revelação sobre a intimidade da ex-BBB chamou a atenção. Ela contou que sente tesão pelo ator Tom Hardy e que ficaria com mulheres. Se pudesse escolher, a favorita seria Demi Moore. “Acho ela maravilhosa. Você, eu pegaria, a Taís Araújo eu acho maravilhosa”, disse e, na sequência, ganhou um selinho de Ewbank.

Veja a entrevista completa:



COMENTE

 
Sabrina Sato