*

A atriz e produtora Paula Lavigne, ex de Caetano Veloso, publicou um vídeo na internet, no qual defende a descriminalização da maconha no Brasil. Paula aparece nas imagens ao lado do produtor Tino Monetti em uma rua de Montevidéu, Uruguai, onde as pessoas podem portar uma determinada quantidade da droga. “Estamos aqui na rua com um baseado na mão, superlegalizado, coisa que temos que fazer no Brasil”, diz.

No vídeo, Paula questiona Tino sobre a quantidade de maconha que cada pessoa pode ter e ele explica: “Você pode ter seis plantas em casa, carregar 30 gramas na rua e fumar em qualquer lugar”. Em seguida, a atriz afirma que é necessário legalizar a droga no Brasil para abrir espaço nas cadeias. “Preciamos descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vagas nos presídios para os políticos”, diz.

Descontraída, Paula Lavigne conclui o vídeo: “Lugar de maconheiro não é na prisão”. E o amigo Tino Monetti completa: “É na rua”. O post recebeu vários comentários positivos sobre a posição apresentada pela atriz e teve, até a última atualização desta matéria, 274 curtidas.



COMENTE

 
caetano velosopaula lavigneMontevidéu