*

Um vídeo da reação do jogador de róquei Brooks Laich ao ver a noiva, a atriz e dançarina Julianne Hough, pela primeira vez no dia do seu casamento, está derretendo corações na internet. O momento foi registrado pela revista People e já tem quase um milhão de visualizações.

Na gravação, Laich, que joga pela liga nacional canadense, leva as mãos à boca e se agacha ao ver Hough chegando vestida de noiva. Na sequência, os dois dão um beijo apaixonado.

 

“Não parei de chorar o fim de semana inteiro”, ela contou à People sobre o casamento. “A maioria das pessoas achou que eu fosse chorar na cerimônia, mas em vez disso eu estava muito empolgada e pronta para celebrar”, disse.

A revista divulgou com exclusividade detalhes do casamento da atriz — que hoje também é jurada do reality show “Dancing With The Stars”, no canal ABC — e do jogador. “Mantivemos contato visual durante toda a cerimônia. Jamais paramos de olhar um para o outro”, contou.

O casamento foi no Lake Coeur d’Alene, em Idaho, nos Estados Unidos, onde a atriz passou a maior parte de seus verões quando era criança. Os dois estavam noivos desde agosto de 2015.



COMENTE