*

Os quase 10 anos de relacionamento entre Viviane Araújo e Radamés Martins não foram suficientes para fazer com que o jogador de futebol controlasse o ciúme.

A atriz anunciou o fim do noivado na última segunda-feira (28/8) pelas redes sociais. Agora, informações apontam que a peça “Lili Carabina”, a qual ela protagoniza, foi o estopim. Radamés não teria suportado a ideia de ela ficar de lingerie no palco e ter cenas fortes de “pegação” com um dos atores.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar junto onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, disse uma pessoa próxima a atriz ao site UOL.

A peça, que estreou dia 11 de agosto, é inspirada em um livro de Aguinaldo Silva. O autor, que já trabalhou com Viviane em “Império” (2014), já deu a ela um novo papel em sua próxima trama, que está prevista para o ano que vem.

“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira, que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez ‘a gostosa’ e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema é que o Radamés também não quer mais esperar”, contou uma amiga da atriz.



COMENTE

 
Viviane Araújo.radamés martins