metropoles.com

Munik é acusada de racismo, mas internautas defendem a participante

Ao citar algumas vezes durante o programa a palavra “nega” para atribuir à trabalhos domésticos, Munik foi criticada. Internautas saem em defesa da morena

atualizado

Compartilhar notícia

Gshow
1 de 1 Gshow - Foto: null

Uma onda de críticas à participante do Big Brother Brasil Munik tem repercutido na internet. Durante o programa a morena usou o termo “nega” enquanto conversava com Geralda e Ronan, na madrugada desta segunda-feira (28/3)

“Estou parecendo ‘nega’ aqui. Lavo, passo, cozinho”, disse enquanto arrumava a cozinha. Esta não é a primeira vez que Munik fala a palavra durante o programa.

No dia 7 de março, a promotora de eventos reclamou: “O povo nem o prato em que comeu tem coragem de colocar na pia. Será que o povo está pensando que tem empregada aqui? Tão pensando que tem ‘nega’ aqui, Dona Geralda?”.

Defesa dos internautas
A hashtag #munikracista foi criada pelos internautas que não gostaram dos comentários. Cotada na internet como a mais provável vencedora do Big Brother Brasil 16, os comentários não agradaram aos fãs de Munik que afirmaram ser uma “estratégia” para fazer com que ela perca o prêmio.

“Munik, nós sabemos que você não é nada alegado pela torcida alheia. Estamos com você até o fim. A VERDADE SEMPRE VENCE A MENTIRA”.

O perfil oficial dela também se manifestou: “Graças a Deus não preciso difamar ninguém aqui, nem acusar ninguém a nada para crescer e querer aparecer. TAMO JUNTO MUNIK.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?