metropoles.com

Morte de Carrie Fisher ocorreu por apneia, afirmam legistas

Conhecida pela saga Star Wars, a atriz faleceu em 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias após ficar inconsciente durante um voo

atualizado

Compartilhar notícia

Frazer Harrison/Getty Images
4th Annual Logo “NewNowNext Awards” 2011 – Arrivals
1 de 1 4th Annual Logo “NewNowNext Awards” 2011 – Arrivals - Foto: Frazer Harrison/Getty Images

A atriz americana Carrie Fisher, conhecida mundialmente pela interpretação da princesa Leia na saga Star Wars, morreu por complicações de uma apneia do sono, apontou a perícia preliminar publicada na sexta feira (16/6) por legistas de Los Angeles, nos Estados Unidos. A artista faleceu em 27 de dezembro, aos 60 anos, quatro dias após ficar inconsciente durante voo entre Londres e Los Angeles.

De acordo com o relatório, a morte contou, além da apneia, com outros fatores não revelados. A perícia apontou o uso de medicamento, mas que o seus efeitos não foram decisivos para a morte.

0

A atriz, que era uma ativista sobre saúde mental, sofria com transtorno bipolar e arteriosclerose. Um dia depois da morte de Carrie, sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, faleceu aos 84 anos.

Carrie Fisher ganhou fama ao interpretar a princesa Leia durante grande parte da série de filmes Star Wars, desde seu primeiro filme, em 1977. A sua última aparição ocorreu no longa Star Wars: O Despertar da Força (2015), no qual ela revivia o papel, já como uma general da Resistência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?