*
">

A atriz e modelo Jéssica França Ferreira, de 24 anos, acusa o ex-marido, o ator Hugo Gross, de ter mandado dois porteiros, do prédio onde moravam, espancá-la.

Segundo o jornal O Globo, ela registrou queixa na 32° DP (Taquara, RJ) e, aos policiais, revelou que a agressão aconteceu na terça-feira (29/11) dentro do condomínio onde o casal vivia junto. A série de agressões físicas a deixaram com hematomas pelo corpo.

Em nota à publicação carioca, a Polícia Civil informou: “A atriz recebeu o encaminhamento para exame de corpo de delito bem como todas as garantias que a Lei Maria da Penha lhe confere. Procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.”

Histórico
O jornal Extra reportou em janeiro de 2014 que Maria José, a mãe do ator, também o acusou de agressão. Ao jornal ela disse que Hugo lhe deu socos e pontapés e roubou dela cerca de R$ 400 mil. A irmã também prestou queixa contra Gross, em 2013, dizendo que ele a ameaçou. Na época a família revelou à imprensa que ele precisava de dinheiro para pagar dívidas com traficantes, agiotas e prostitutas.





COMENTE

 
AtorHugo GrossmodeloViolência