metropoles.com

Ludmilla muda de nome com medo de ser assaltada em praia

A cantora do hit “A danada sou eu” estava em uma praia privada quando temeu um arrastão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Youtube
1 de 1 - Foto: Reprodução/ Youtube

Ludmilla mudou de nome por conta de uma situação tensa. A cantora estava em uma praia privada, na última segunda-feira (26/12), quando disse ser outra pessoa com receio de ser assaltada.

A artista do hit “A danada sou eu” se explicou nas redes sociais depois de sofrer críticas pela sua atitude. Além de alterar seu nome no Twitter — “A Kátia sou eu”, colocou durante um tempo —, ela se pronunciou no Facebook, explicando o que realmente aconteceu.

“Vou falar o que aconteceu hoje e por que eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim (…): ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé’. Fiquei com medo de roubarem outro”, escreveu.

Ela seguiu contando como foi a aproximação dos rapazes:

“Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: “Vou falar que meu nome é Kátia”. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia (…). Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente… Ficaram falando horrores”, explicou.

Ela continuou, falando então sobre sua atitude ao encontrar crianças que eram seus fãs:

“Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo. (…). Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu! (…) Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei… Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão”, finalizou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?