*

A legião de fãs do cantor Luan Santana ficará sem dar audiência para a Rede Record por um bom tempo. Depois de ser alvo de notícias veiculadas pela jornalista Fabíola Reipert, que apresenta um quadro de fofocas chamado “A hora de venenosa” no programa Balanço Geral, da emissora, o artista divulgou uma nota afirmando que não vai mais se apresentar em atrações da emissora.

O boicote ocorreu após Fabíola reascender rumores sobre a orientação sexual do sertanejo. Ela disse, recentemente, em sua coluna que Luan teria feito uma viagem “discreta” a Miami com o ex-personal trainer. Segundo o cantor, o comentário divulgado pela apresentadora leva o público a entender que ele estaria mantendo um relacionamento com o profissional.

“A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência. Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana”, dizia uma parte do comunicado.



COMENTE

 
luan santanaRede RecordFabíola ReipertBalanço Geral