*

Jady Bolt foi de anônima a famosa depois de publicar fotos em momentos de intimidade com o atleta jamaicano Usain Bolt, nas Olimpíadas do Rio. De lá para cá, contratou um empresário, fez presença VIP em uma boate no bairro onde mora, em Campo Grande, e agora deve protagonizar um reality show da rede de TV francesa TF1, uma das líderes de audiência no país.

Segundo o jornal Extra, uma equipe do canal já está no Brasil acompanhando a rotina da moça, que inclui participações em programas de auditório e peregrinações em clínicas de estética e consultórios que toparam repaginar o visual de Jady de graça em troca de publicidade gratuita. Além disso, o reality ainda deve mostrar entrevistas com amigos e familiares dela.

O ponto alto do programa deve ser a cirurgia plástica de Jady, para retirar gordura e colocar silicone nos seios, no fim de setembro. Ainda de acordo com o jornal, amigos da brasileira, de 20 anos, dizem que ela está ansiosa para reencontrar Bolt, pois ele teria dito a ela que voltaria ao Brasil para as Paralimpíadas. O atleta já foi guia da velocista brasileira Terezinha Guilhermina, que briga por mais três ouros nesta edição dos Jogos.

Reprodução

COMENTE

 
Rio 2016Usain Bolt