*

Ivete Sangalo falou, nesse sábado (8/10), sobre um vídeo em que aparece tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz. Na internet, pessoas afirmaram que a cantora estaria usando cocaína. No entanto, a estrela do axé fez questão de esclarecer o fato durante um show em São Paulo. “Eu não admito que tratem de forma irresponsável meu modo responsável de viver”, disse.

Durante a última semana, a assessoria de imprensa de Ivete já havia distribuído um comunicado, no qual esclarecia que se tratava de um algodão com soro fisiológico. A mistura é utilizada por ela para “cantar cada vez melhor”.

Eu não admito que tratem de forma irresponsável, meu modo responsável de viver. É inadmissível o que está rolando na internet, é absurdo. Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também. Tenho um filho de sete anos e tenho milhões de fãs mirins que me acompanham, a quem eu devo todo meu respeito e carinho"
Ivete Sangalo

A estrela do axé mostrou, no palco, o mesmo copo do vídeo que circula na internet. Visivelmente irritada com a repercussão do episódio, Ivete afirmou: “Isso aqui é para quem me acompanha há 23 anos. E que, a propósito, não há como ter uma carreira vitoriosa há 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade, saúde e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito”.

Ao final, Ivete Sangalo deixou claro que pretende acionar a Justiça por conta do vídeo. “Uma coisa é brincadeira, outra coisa é tratar da vida de uma mulher, com a minha responsabilidade, com a minha seriedade, do meu trabalho. Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas”.



COMENTE

 
ivete sangalo