*

A ausência de Louro José virou assunto nesta semana e fãs do programa “Mais Você” chegaram a especular que seu intérprete, Tom Veiga, estaria muito deprimido com o fim de seu casamento. Por meio de um post no Instagram, Tom acalmou seus admiradores e desmentiu os boatos.

“Oi, queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias!”, começou. O Louro José deixou claro que queria esclarecer a situação: “Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo. Graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também!”, comemorou.

Na foto, Tom está ao lado da esposa Alessandra. “Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por si!”, esclareceu o Louro. Na quinta-feira (14), Ana Maria Braga comentou sobre a ausência dele: “Papagaio e amigo lindo está dodói. Nesses quase 20 anos da nossa trajetória juntos, essa é a primeira vez que não ficamos juntos dois dias seguidos. Mas segunda-feira, se Deus quiser, ele está de volta aqui no lugarzinho dele”.



COMENTE

 
ana maria bragamais vocêLouro José