*

Jonathan Costa, o da nova geração, não tem comparecido muito como pai, segundo um desabafo feito pela sua ex-mulher, Antônia Fontenelle, a amigos próximos. A informação é do jornal Extra.

A atriz teria reclamado que o músico até visita Salvatore, hoje com 7 meses, mas fica apenas tempo suficiente para gravar os vídeos que publica nas suas redes sociais. Os dois estão separados desde o início do ano.

Não existe carinho melhor… Te amo meu pequeno!! ❤👶🏻😍🤴🏻 #SalvatoreCosta

Uma publicação partilhada por Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) a

Antônia ainda vem se desentendendo com as filhas do ex-marido, Marcos Paulo, morto em 2012. Ela cuida do cachorro do diretor, mas reclamou nas redes sociais que as enteadas não têm depositado o dinheiro para cobrir as despesas do bichinho.

“Vou começar a juntar todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro. Está virando zombaria essa história”, desabafou no Instagram, depois de uma visita a um pet shop.

Antônia e as filhas brigam na Justiça por causa da herança de Marcos Paulo. Em 2016, ela foi reconhecida oficialmente como herdeira do ex-marido, mas uma das filhas tenta derrubar a decisão na Justiça.

Resposta

Em seu Facebook, Antônia negou que tenha reclamado de Jonathan. “Do fundo do meu coração, eu não daria ibope pra vocês pseudos jornalistas que compõem o quadro de funcionários desse jornaleco intitulado O Extra. Portanto eu esclareço que essa nota é só mais uma MENTIRA inventada ao meu respeito”, escreveu.



COMENTE

 
paternidadeMaternidadeAntonia Fontenelle