*

Não é fácil fazer parte da família real. Todos os seus passos são registrados e se transformam na capa dos jornais no dia seguinte. A rotina é difícil e cansativa, principalmente para as crianças, que não entendem o porquê de tanta atenção.

Mas a princesa Charlotte deu um show de simpatia durante sua última aparição pública. Ao descer do avião em Varsóvia (o príncipe William levou toda a família para a viagem oficial), a pequena sorriu e acenou para os fotógrafos, além de cumprimentar as pessoas que estavam na pista para recebê-los.

O príncipe George, que está com 3 anos, não gostou tanto da atenção. Tentou se esconder atrás do pai, ficou tímido ao sair do avião e não largou a mão de William durante a recepção. O terceiro na linha de sucessão ao trono britânico teve que conversar com o filho para acalmá-lo.

A viagem, que durará cinco dias e ainda passará pela Alemanha, faz parte de uma tentativa do Reino Unido de manter e fortalecer os laços diplomáticos com países da Europa durante a saída oficial do país da União Europeia, decidido após votação do Brexit.

Essa pode ser uma das últimas viagens oficiais em família por algum tempo, uma vez que George começa a frequentar a escola Thomas’s Battersea em setembro e Charlotte deve passar a frequentar uma creche na mesma época.



COMENTE

 
Princesa CharlotteFamília realPrincipe George