*

Infelizmente, o bullying continua sendo um assunto atual, que atinge principalmente crianças e adolescentes. No fim de setembro, um menino de 12 anos morreu na escola e a família acredita que a grande motivação foi bullying.

E no mundo das celebridades não é diferente. A atriz Priscila Fantin, 33 anos, declarou publicamente que o filho Romeu, 5 anos, sofre agressões verbais de outras crianças por ter os cabelos compridos.

“O cabelo dele está enorme. E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim”, contou Priscila.

“Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: ‘É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo’. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto”, continuou.

Para mostrar que o apoio dos pais é muito importante, a atriz faz questão de mostrar seu posicionamento.  Em uma publicação em seu Instagram, ela postou uma foto de um menino de cabelos longos, usando uma camiseta escrito “Long hair, don’t care”, que, em português, significa “cabelo longo, não me importo”. Na legenda, Priscila escreveu “Homenagem ao meu Romeo”.

Homenagem ao meu Romeo.😍Tks @debranascimento 💙

Uma foto publicada por pri fantin (@pri.fantin) em



COMENTE

 
bullyingatrizPriscila Fantin