*

A briga judicial pela herança do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, continua. Segundo informações do Estadão, as filhas do ex-marido de Antônia Fontenelle entraram com mais um recurso para retirar a apresentadora do quadro de herdeiras.

Nada contente com a decisão das enteadas, Antônia resolveu acusá-las de não sustentaram o cão do diretor. Em seu Instagram, a apresentadora postou diversos vídeos em um supermercado, enquanto fazia as compras “necessárias” para o animal. “Vou começar a juntar a todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário. Tá ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história”, desabafou.

O advogado de Fontenelle, Adaílton Carlos Rodrigues, explicou mais sobre o processo por meio de assessoria. “Elas querem que o tribunal reconheça que Antônia não tem direito aos bens dele porque nunca foi esposa de Marcos Paulo. E se a Justiça mante-la no processo, elas querem restringir o acesso a alguns bens do diretor”, relatou.



COMENTE

 
HerançaAntonia Fontenelleacusação