*

Quando Ewan McGregor desfilou de braços dados com a filha Clara McGregor no lançamento do seu filme, “Miles Ahead”, em 2016, todos ficaram curiosos sobre quem era a jovem de 20 anos. Desde então, a aspirante a atriz — e também fotógrafa — passou a estampar editorais de revistas badaladas.

E como toda boa Millennial virou uma estrela do Instagram ao postar fotos sensuais e chegou ser eleita pela revista Vogue uma das it girls mais promissoras de 2017.

Devido ao sucesso, a loira de 1m80 já assinou contrato com uma das maiores agências de modelo do mundo: a Wilhemina Models — a mesma de Kendall Jenner e Iman, viúva de David Bowie. Por isso, pode apostar em cruzar com fotos dela por ai com muito mais frequência.

Clara contou a W Magazine, que seus pais aceitaram sua escolha de ser atriz, mas a prepararam para a dura acensão ao estrelato. Afinal, a vida dos herdeiros de Hollywood costuma não ser fácil: vários filhos de estrelas tendem a seguir a profissão dos pais, mas poucos alcançam o sucesso.

A filha de Bruce Willis, Rumer Willis, por exemplo, vem tentando há muito anos e ainda não embalou. Assim como Colin Hanks, filho de Tom Hanks, que estrelou no filme dirigido pelo pai, “The Wonders — O Sonho não Acabou” e depois disso só fez pequenos papéis. Mas quem sabe a história de Clara não acabe de maneira diferente?

 

 



COMENTE

 
modacinema