*

A primeira filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh Jolie-Pitt, deseja ser chamada pelo nome “John”. De acordo com o site Radar OnLine, as questões de identidade de gênero da menina de 10 anos já foram discutidas com a família do casal, com a ajuda de um aconselhamento profissional que orientou os pais a deixarem a filha se vestir da maneira que ela achar melhor.

Desde pequena, Shiloh, que costuma usar roupas socialmente identificadas com o sexo masculino, mostrou ter consciência de quem gostaria de ser. Em 2008, Pitt foi entrevistado por Oprah Winfrey e disse que Shiloh, à época com 2 anos e meio, queria ser chamada de “John” ou “Peter”. “Ela só quer ser chamada de John. John ou Peter – por causa de “Peter Pan”. Então temos que chamá-la de John. “Shi, você quer….”, ela diz “John. Eu sou John”. Então eu digo “John, você quer suco de laranja?”, e ela responde ‘Não’”.

A fonte na matéria do Radar OnLine acrescentou ainda que o casal tem uma maneira peculiar de educar os filhos. Na casa de Brangelina, nenhuma palmada é permitida e raramente as crianças recebem um “não” como resposta. Sem falar que nenhum deles têm de fazer a sua cama ou limpar seus quartos.



COMENTE