*

A apresentadora do “Esporte Espetacular”, Fernanda Gentil, usou as redes sociais para enviar uma mensagem de agradecimento e homenagem ao ex-colega de bancada, o judoca Flávio Canto, que apresentou o último programa no domingo (19). “Boa sorte nos seus projetos! Que todas as suas emocionantes e lindas intenções para o mundo se realizem; assim cada vez mais gente vai ter motivo pra te agradecer”, escreveu.

Canto será substituído na atração por Felipe Andreoli, que estava como colaborador do “Encontro com Fátima Bernardes”. A intenção em levar o ex-CQC é dar uma pegada de humor ao programa.

Leia a mensagem da jornalista na íntegra:

Sou só mais uma entre todos os seus fãs, mas uma das poucas que tem a oportunidade de trabalhar com você e ver de perto o ser humano que você é. Foram poucos meses ao seu lado no estúdio mas a verdade é que ele é pequeno demais pra você… me deixa aqui dentro e vai lá pra fora continuar fazendo o que você faz de melhor; usar o esporte pra transformar esse mundão num lugar melhor para as nossas crianças. Eu te agradeço por isso em nome dos brasileiros, das mães e pais, dos trabalhadores, dos desempregados, dos avós, dos jovens, das crianças, dos atletas, dos professores, dos meus filhos… essas pessoas talvez não saibam, mas elas têm muito a te agradecer. Porque indiretamente, mais cedo ou mais tarde, de alguma forma, somos tocados positivamente por alguma causa que você abraça ou alguma luta que você trava – e pra nossa sorte, de luta você entende. Boa sorte nos seus projetos! Que todas as suas emocionantes e lindas intenções para o mundo se realizem; assim cada vez mais gente vai ter motivo pra te agradecer…



COMENTE

 
Fernanda GentilEsporte espetacularflávio canto