*

No mundo virtual, qualquer frase pode ser interpretada como indireta. Marília Mendonça sentiu isso após fãs das cantoras Anitta e Simone e Simaia a acusarem de mandar um “recadinho” para as três em uma mensagem postada no Instagram.

No texto, a dona do hit “Infiel” parabeniza as sertanejas Maiara e Maraisa pelo projeto “A festa das patroas”, feito em parceria com ela. “Pura amizade”, “sem fazer mídia”, “sem fazer por dinheiro” e “sem copiar” foram trechos que deixaram muita gente com o pé atrás.

O público acreditou que ela estaria cutucando Anitta, Simone e Simaia por conta do lançamento do clipe “Loka”, na última sexta-feira (6/1). Depois que os ataques começaram, Marília Mendonça editou parte do texto. Onde antes se lia “as verdadeiras patroas”, ela escreveu “minhas patroas”. Logo depois, a sertaneja também comentou na postagem, tentando desfazer a confusão:

“É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é superminha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!… É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha… Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!”, escreveu a cantora.

Para quem quiser tirar as próprias conclusões, o texto pode ser lido abaixo em suas duas versões. Será que, realmente, houve uma indireta aí?

Original: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer mídia, sem fazer por dinheiro… Desde o começo, sempre foi por amor! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa”.

Editado: “Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro… desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às minhas patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa”.



COMENTE

 
anittamarília mendonasimone e simariamaiara e maraísa