*

A maré anda boa para a ex-BBB Fani Pacheco. Depois de passar no vestibular de medicina em 7º lugar, ela acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário com uma marca plus size.

Fani já havia se manifestado sobre os cachês oferecidos depois que engordou 18kg, passando a pesar 83kg. Agora, ela é a nova garota-propaganda de uma marca de roupas exclusivas para mulheres que vestem a partir do 44, a Up Plus by Cappuccino.

“A procura para trabalho continua igual, a diferença são os cachês oferecidos. Eu nego trabalhos. Desde janeiro deste ano, quando engordei, esta é a única marca que fechei campanha. Só eles pagaram o meu valor real, independente do meu peso. Não quis aceitar contratos com valores menores só porque engordei. Sou a mesma pessoa, mas agora tenho um público ampliado. Me desvalorizar, não aceito”, contou em entrevista ao Extra.

“Fiquei feliz fazer um trabalho que me valoriza e com roupas que me favorecem, mostram o que devem mostrar. Está sendo um sucesso”, finalizou a modelo, que veste os modelitos tamanho P (44 a 46).



COMENTE

 
Plus sizemodelo plus sizefani pacheco