*

A família real britânica divulgou, na manhã desta quinta-feira (7/9), imagens do primeiro dia de aula do príncipe George. O aristocrata, de quatro anos, chegou tímido à escola segurando a mão do pai, o príncipe William. Kate Middleton não acompanhou a família porque está em casa se recuperando de fortes enjoos causados pela gravidez do terceiro filho.

O pequeno irá estudar na Thomas’s Battersea, escola situada em uma área nobre de Londres. Na região, moram famílias ricas e nobres.

Apesar de ser o terceiro na fila de sucessão do trono britânico, os coleguinhas não vão precisar chamá-lo de “Sua Alteza Real”. O príncipe foi matriculado com o nome George Cambridge. Em sua sala de aula vão estudar 22 crianças e o herdeiro é um dos mais jovens.

Ben Thomas, diretor da escola há 18 anos, insistiu para que George fosse tratado como qualquer outra criança. “Nosso objetivo para ele, bem como para todos os nossos alunos, é proporcionar um ambiente seguro, onde ele se sinta apoiado por uma comunidade amável e amorosa. Isso é tudo o que tentaremos alcançar para ele”, falou o diretor.



COMENTE

 
principe williamFamília realPrincipe George