*

Na última segunda-feira (10/10), a ex-chacrete Rita Cadillac abandonou as gravações do Programa do Porchat, apresentado pelo humorista Fábio Porchat, na TV Record. Segundo Rita, ela foi humilhada na atração após o apresentador pedir para que ela tirasse a roupa, ficasse de shorts e se sentasse em um cimento, em uma espécie de Calçada da Fama.

Segundo Rita, ela não sabia que ia participar de um quadro que se chama “Sarjeta da Fama”. Disseram apenas que Porchat pediria para beijar seu bumbum e faria mais algumas brincadeiras. “Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar ao próprio Fábio se ele sabia de fato o que significava estar na sarjeta”, escreveu.

Com a repercussão da notícia na internet, o humorista pediu desculpas. Disse que “se expressou mal e que estava fazendo troça de seu próprio talk show, não da convidada”, segundo informações da Folha de São Paulo. Nesta segunda (17/10), Rita voltará ao Programa do Porchat para receber um pedido de desculpas diante das câmeras.

@neyblog

Uma foto publicada por ritacadillac (@ritacadillac) em



COMENTE

 
Rita Cadillac