*

Livia Dabarian, que fez sucesso na infância ao participar do programa “Gente Inocente” — apresentado por Márcio Garcia em 2000 — chamou a atenção depois de estrear o musical “Vamp”, em São Paulo. O motivo? A atriz e cantora está irreconhecível após emagrecer 45 kg.

A atriz, de 29 anos, lembrou, em entrevista ao blog da Patrícia Kogut, do “O Globo”, que, aos 23 anos, viveu um momento difícil por conta do excesso de peso. Ela chegou a pesar 105 quilos e teve diversos problemas de saúde, como diabetes e esteatose hepática. Então, recorreu a uma cirurgia bariátrica. “Tenho hipotireoidismo e perdi o controle sobre o meu corpo. Virou uma bola de neve. Fiquei muito triste. Fiz a cirurgia e foi a melhor escolha. Perdi 45 quilos”, contou.

Para se manter no peso, Livia revelou que mudou completamente os hábitos alimentares. “A cirurgia não vai curar se não houver uma mudança de hábitos. Mudei meu estilo de vida completamente. É óbvio que como besteiras, amo tomar um vinho e comer uma massa, mas aprendi a não depender da comida”



COMENTE

 
cirurgia bariátricavampGente Inocente