*

A vice-campeã do BBB 17, Vivian Amorim, é uma das convidadas para o casamento da colega de confinamento Elis Nair, que acontece no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20/4). O modelito escolhido pela advogada chamou atenção. O vestido é assinado pela estilista Patricia Bonaldi, e de acordo com o UOL, é avaliado em R$ 10 mil.

O enlace de Elis com Luiz Carlos, seu companheiro há mais de 20 anos, acontece durante o evento Expo Noivas & Festas. A empresária foi pedida em casamento após ser eliminada da casa, ao vivo. Mayara, Luiz Felipe, Ilmar, Antônio e Marinalva estarão entre os padrinhos. A cerimônia foi organizada para 300 convidados. Desde o bolo (sem lactose) ao vestido (branco e longo), passando pelo book dos noivos, tudo saiu de graça.

Mesmo sem conhecer pessoalmente, a ex-BBB decidiu convidar a participante do “Gran Hermano VIP” Alyson para ser madrinha do seu casamento. Isso porque a subcelebridade da Espanha teve um envolvimento com o gêmeo Antônio, quando ele participou do reality.

“Estou muito feliz que vou conhecer a Alyson e que ela será minha madrinha. Quando convidei o Antônio (Rafaski) para ser padrinho, perguntei a ele com quem ele gostaria de estar no altar e ele me sugeriu a sua namorada do ‘Gran Hermano’, que coincidentemente estará no Brasil para vê-lo bem na data do meu casamento”, contou.

Os ex-colegas de confinamento foram convidados, exceto Marcos Harter. “Quero todos os meus colegas do ‘BBB’ lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada pra mim”, disse.



COMENTE

 
casamentoBBB17BBB 17Elis Nairvivian amorim