*

A ex-BBB Roberta Freitas, eliminada do reality na última terça (14/3), lançou seu primeiro ensaio sensual na última sexta (17/3), em sessão de fotos para o Paparazzo. Aos 21 anos, ela se diverte com as experiências no programa e conta que jamais pensou em sexo dentro da casa.

“Estava tão focada no jogo que não me passou pela cabeça”, disse ao “Ego”. Roberta ficou imaginando o que a mãe pensaria se visse a filha transando. “Já estava morrendo de medo da minha mãe me matar por estar bêbada, imagina movimentando o edredom?”, gargalhou.

 

Na casa do BBB, ela não faria sexo. Mas, em qualquer outra casa comum, “entre quatro paredes vale tudo o que duas pessoas querem, não só o que uma pessoa quer”. Antes de contar seu desejo mais íntimo, alertou a própria mãe. “Me perdoa, é melhor você não ler isso aqui, é melhor preservar sua saúde e seu psicológico”.

O sonho de Roberta é o seguinte: “eu queria fazer sexo no mar. Peladíssima, com o oceano inteiro em volta”, revela. Fora da casa, ela comenta sobre um possível flerte com o ex-brother Ronan, que a convidou para jantar. “Até agora não rolou”.



COMENTE

 
BBBBBB 17PAPARAZZO