*

Ivete Sangalo se comoveu com o o pedido feito pelo ex-BBB Daniel Rolim e decidiu, em parceria com Elba Ramalho, fazer um show beneficente para ajudá-lo. Neste último sábado (18/3), Daniel apareceu nas redes sociais contando que, por falta de condições financeiras, terá que encerrar a casa de abrigo para idosos, chamada Casa do Amor, que possui desde 1995 em Recife.

Aos prantos, Daniel explicou a situação. “Com muita dignidade venho aqui dizer que o fardo está muito grande, infelizmente não sei o que fazer. Infelizmente não aguento mais, não sei mais o que fazer, este ano pretendo encerrar as atividades de uma maneira digna e correta.”

Segundo reportagem da Quem, Elba Ramalho procurou Ivete e as duas combinaram de ajudar financeiramente o ex-BBB com um show beneficente. “Daniel, pode ter certeza que eu e @elbaramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!”, postou Ivete no Instagram.

Amanhã assim que acordar apagarei o vídeo mas resolvi enviar meu desabafo… fiz de primeira e enviei… 🇧🇷#SemMaisParaOMomento

Uma publicação compartilhada por Daniel Rolim (@rolimdaniel) em



COMENTE

 
ivete sangaloBBB