Ed Sheeran faz surpresa para fã que está internada há 8 meses
A jovem Isadora Barros, de 17 anos, é super fã do cantor e está internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba

O cantor Ed Sheeran está de passagem pelo Brasil por conta de sua turnê de shows e entre uma performance e outra, com folguinha para drinks na praia, o artista britânico aproveitou os dias em Curitiba para conhecer uma fã que está internada há 8 meses.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasA casa de saúde decidiu então promover um encontro entre os dois e entrou em contato com Sheeran. A surpresa para Isadora se tornou realidade essa semana, quando o artista apareceu de boné e moletom no Hospital Pequeno Príncipe.
A manifestação de carinho do popstar britânico fez sucesso nas redes sociais. O registro teve mais de 3500 compartilhamentos e 17 mil comentários. Olha só:
Após se apresentar no Rio de Janeiro, ele segue para São Paulo, onde faz show no domingo (28). O último pit stop da agenda brasileira dele acontece dia 30, em Belo Horizonte.















