*

Durante o reality show “A Fazenda” de quarta-feira (13/9), Adriana Bombom confessou ter sofrido agressões domésticas em um relacionamento passado. Dudu Nobre, repórter e ex-marido da dançarina, afirmou que nunca bateu nela.

Bombom não citou nomes enquanto falava sobre o assunto na transmissão ao vivo, que foi cortada pela Record. Dudu, contudo, ao dar entrevista ao jornal “O Dia” nesta sexta-feira (15), negou que estivesse envolvido nos atos narrados por sua ex-mulher.

“Nunca agredi a Adriana. Ela é uma mulher grande, forte e se isso tivesse acontecido, ela teria marcado com a imprensa na porta da delegacia. Lamento profundamente que ela use meu nome para esse tipo de marketing. Se eu fosse esse monstro, não teria ganhado a guarda das minhas filhas nem o carinho delas. Adriana é uma página virada na minha vida. De qualquer forma, desejo sorte para ela”, esclareceu.

O desabafo de Adriana na quarta-feira (13), entretanto, remete a quatro anos de sofrimento. “Toda vez que pegava a chave para ir à delegacia, eu apanhava de novo”.



COMENTE

 
A FazendaAdriana BombomDudu Nobre