*

Durante uma entrevista para o canal de YouTube de Julia Faria, a atriz Deborah Secco soltou o verbo, falando sem censuras de várias intimidades.

Além de contar sobre os ciúmes que sentia do marido, Hugo Moura, à época em que ela esperava a filha do casal, Maria, a celebridade revelou que, na adolescência, tentou seduzir o namorado da própria irmã, promovendo uma confusão na família.

“Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e foi o primeiro grande namorado da minha irmã”, contou.

Com isso, ela decidiu “aterrorizar” os dois. “Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã de Deborah) juntas e falou: ‘Quando é de uma, nunca mais é da outra'”, relembrou.

Sobre Hugo, Deborah garantiu que o companheiro sofreu muito por conta das suas desconfianças. “Tive surtos de ciúmes. Ficava a madrugada inteira vendo o celular do Hugo e ‘printando’ o que achava estranho para ele me explicar no dia seguinte. Não sei como ele sobreviveu. Fiquei louca, louca. Ainda bem que ele não foi embora”.

A atriz contou que, com o nascimento de Maria, tudo mudou e a união dos dois ficou mais forte. “Hoje, se alguma coisa der errado e ele não quiser mais, nosso casamento acabar, a gente também não vai poder se desvincular mais, pois temos uma filha. Melhor não arrumar problema”, falou. A morena ainda revelou que já teve diversos casos com homens comprometidos e se arrepende.

“Confesso que homens com mulheres, já me envolvi muito e me arrependo muito. Homens casados, com namoradas, mas nunca conhecia as mulheres. Eu conhecia os caras, eles sempre vinham com aquela conversa que homens sempre vêm, que vão separar, que não estão felizes. Eu acreditava. E como nunca tinha tido uma família ou um relacionamento sério, acho que não sabia o peso que era interferir na vida de uma família. Me arrependo muito. A relação de um casamento, ainda mais com filho, não é 100% ativa, sexualmente, ou romanticamente. Não tô com meu marido como eu tava antes da minha filha nascer. Às vezes, numa semana, a gente tá um pouco ausente, cria-se um espaço que pode ser preenchido não por falta de amor, mas por falta de tempo”, explicou ela.

Ela também aproveitou para se declarar ao marido, garantindo que se apaixonou por ele assim que viu seu perfil no Instagram. ” Quando vi, eu falei: ‘você vai ser meu marido, pai dos meus filhos. Vou casar com esse homem'”, afirmou.



COMENTE

 
traiçãoyoutubeDeborah Seccociúmes