*

Quando Donald Trump assumiu a presidência dos Estados Unidos, muitos ficaram na expectativa de como seria a postura da Melania como primeira-dama. Poucos imaginaram, entretanto, que a filha do empresário, Ivanka Trump, seria o grande destaque e roubaria todas as atenções.

Ela é modelo, executiva, designer, autora, mãe, socialite e conselheira do pai. A pergunta que muita gente tem feito é: tem alguma coisa que essa loira de 1,80 de altura não consiga fazer?

A terceira filha de Trump nasceu em 1981, em Nova York. Desde cedo acostumou-se aos holofotes da imprensa. Quando ela tinha 10 anos, fotógrafos em frente à sua escola perguntavam se era verdade que Marla Maples, amante do seu pai, tinha falado: “O melhor sexo que tive na minha vida foi com Donald”. Ivanka relatou o episódio desagradável em entrevista à GQ magazine

Aos 15 anos, a herdeira de Trump começou a trabalhar como modelo. Foi capa da revista Seventeen e desfilou para marcas como Versace, Thierry Mugler e Marc Bouvier. Logo achou esse mundo vazio e malicioso. Decidiu trabalhar nas empresas de sua família, enquanto terminava o curso de economia na Wharton School (Pensilvânia).

Sua trajetória, desde então, é invejável. Ivanka tornou-se executiva na área imobiliária, mas não perdeu o gosto pelo show business. Estrelou no reality show “O Aprendiz” e escreveu um livro, que virou bestseller, chamado “Mulheres inteligentes jogam para ganhar”. Também criou sua marca de moda, que leva seu nome e sobrenome.

Na vida amorosa, Jared Kushner foi o escolhido de Ivanka. Ele é filho de um grande empresário, também do setor imobiliário. Ela se converteu à religião judaica pelo marido e tem três filhos, Arabella, Joseph e Theodore.

Onipresente na campanha presidencial, Ivanka teve um papel central na eleição de Trump. Ela é expert em mídias sociais e usou esses meios com maestria. O resultando foi a superexposição do candidato, que pode ter contribuído para seu sucesso. Sempre ao lado do pai, suavizava estrategicamente o terrível temperamento de Donald.

Ivanka Trump viralizou, todos querem um pedaço dela. O perfume de sua marca é um dos mais vendidos na Amazon. Uma mulher no Texas pagou 60 mil dólares em cirurgias plásticas para ficar parecida com a filha do presidente.

Venerada no Japão, Ivanka viu os produtos de sua marca dispararem nas vendas. Empresas da China já estão fazendo produtos falsos usando o nome dela em chinês, Yiwanka, e eles estão vendendo como água. Alguma dúvida de que Ivanka é uma superstar?



COMENTE