*

Cleo Pires, que recentemente foi alvo de críticas por uma campanha das Paralimpíadas, revelou que poderia ter uma relacionamento com outra mulher. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, solteira atualmente, deixou a possibilidade no ar: “Tudo pode acontecer”.

Tudo é possível. Eu já me apaixonei por mulheres, não sexualmente, mas de amizade, admiração, amar ter aquela pessoa ao meu lado. Mas tudo pode acontecer"
Cleo Pires

Na conversa, Cleo Pires falou sobre tudo. A atriz, que revelou sempre ter sido sexual, disse que não se incomoda com o rótulo de sexy. “Eu sempre fui sexual. Se as pessoas não transassem, não estaríamos aqui. Ou você aprecia, curte e brinca com isso, ou ela pode te dominar porque é uma energia muito forte. Eu estou sempre em contato com ela, não é um tabu para mim”, opinou.

Cleo também comentou sua relação com a mãe, a também atriz Gloria Pires: “A gente sempre foi muito amorosa uma com a outra, e também já quebramos muito o pau. Nada físico, porque temos personalidades fortes. Mas o amor sempre foi muito maior. Se eu sinto cheiro de qualquer tipo de negatividade perto dela, eu vou com força total. Eu posso falar mal, você não. A mãe (Gloria Pires) é minha”.



COMENTE

 
cleo pires