*

A atriz Cleo Pires não participou do casamento de Fábio Jr. com Fernanda Pascucci, na noite de segunda-feira, 21, em São Paulo. O cantor, de 63 anos, explicou que a filha teve um problema de saúde não pôde comparecer à cerimônia.

Ao Ego, Cleo justificou a ausência. Segundo a publicação, ela teve uma virose que combinou com a agenda de gravações cheia. A atriz está rodando o filme “Todo Amor”, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Protagonista do longa, ela havia conseguido uma dispensa para o dia do casamento, mas precisava retornar nas primeiras horas da terça-feira e optou por repousar para estar bem para o trabalho.

Cleo lamentou não estar presente. “Foi uma pena o imprevisto da virose, pois foi um dia que pedi especialmente para me liberarem do longa que estou rodando em Arraial. Fiquei triste de não poder comparecer nesse momento tão especial para toda a nossa família, mas vamos comemorar de novo em outro momento”, afirmou.

Este foi o sétimo casamento de Fábio Jr. A escolhida foi a bancária Maria Fernanda Pascucci, 37 anos. Os dois estão juntos desde 2012. A noiva era presidente de um fã-clube dedicado a cantor e conquistou o coração do ídolo.



COMENTE

 
Fábio Júniorcleo pires