metropoles.com

Cissa Guimarães publica post emocionante em homenagem ao filho Rafael

Rafael Guimarães morreu atropelado há seis anos, enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Cissa homenageou o filho, que completaria 25 anos neste sábado (24/9)

atualizado

Compartilhar notícia

Globo/João Miguel Júnior
É de Casa
1 de 1 É de Casa - Foto: Globo/João Miguel Júnior

A apresentadora Cissa Guimarães fez uma homenagem em seu perfil no Instagram ao filho Rafael, que completaria 25 anos neste sábado (24/9). Rafael morreu atropelado enquanto andava de skate com amigos no Rio de Janeiro, em julho de 2010.

Em um texto emocionado, com fotos de momentos de alegria dos dois em diferentes fases da vida, Cissa disse: “Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos.”

Reprodução/Instagram

Os fãs desejaram força e fé nos comentários e muitas mães demonstraram solidariedade a Cissa.

“Sou mãe de três filhos e, como mãe, posso imaginar sua saudade. Mas Deus conhece as pessoas que podem suportar essa imensa dor. Você é uma mulher forte! Deus te abençoe”, disse uma das seguidoras da atriz.

Colegas de trabalho de Cissa, Patrícia Poeta e André Marques também fizeram homenagens a Rafael. Eles apresentaram o programa “É de casa”, da Rede Globo, usando camisetas estampadas com uma foto dele.

Carolina Morgado/Gshow

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?