*

Não tem assunto proibido para as irmãs Simone e Simaria. A dupla é conhecida por não ter vergonha de falar sobre boys, sexo e polêmicas.  Foi exatamente isso que elas fizeram em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera.

Na conversa, Simone contou algo inusitado que já fizeram por ela. Em uma tentativa de ganhar o coração da cantora, um ex-namorado dela decidiu fazer uma surpresa. “Ele era doente por mim e eu resolvi que não queria mais, não estava mais a fim. Ele ligou chorando e querendo conversar comigo, eu fui. Chegando lá ele abaixou a roupa e tinha uma tatuagem com meu nome perto dos ovos”, falou Simone.

Simaria também escandalizou ao contar sobre seu marido. Na festa de casamento do casal, a cantora disse que começou a “dar aqueles beijos violentos” no marido. “Falei: ‘Vamos sair daqui agora’. E ele disse ‘não podemos sair, meus amigos estão aqui, é o dia do casamento’. Eu falei: ‘Agora’. Ele me pegou, me levou no carro. Quem disse que a gente voltou?”, falou a cantora.

Simone afirmou que nunca tinha ouvido essa história de Simaria: “Minha irmã não conta nada, esse demônio”. Além das conversas, a dupla cantou pedaços de algumas músicas, incluindo o sucesso “Loka”.

Ainda sobre suas vidas amorosas, Simone revelou que sua “noite de patroa” não pode ter muita coisa diferente. “Meu marido é meio matuto, é crente, aí não pode inventar muita coisa, se não ele acha que é coisa do cão”, riu a cantora.

Confira na íntegra a conversa da dupla com Matheus Mazzafera:



COMENTE

 
simone e simaria